in

A Que Não Podia Amar: Rogério é agredido por Cinthia

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, no SBT, Cinthia (Susana González) perde a paciência com Rogério (Jorge Salinas), esbofeteando o irmão.

Publicidade

Cinthia ficará revoltada ao saber que o irmão está querendo arrancar dela sua herança. Tudo começa durante um embate entre Gustavo (José Ron) e o fazendeiro, que deixa claro sua decisão sobre a fortuna de sua irmã.

Rogério está preocupado com o fato de Cinthia ter atentado contra a própria vida, colocando não só a vida dela em risco, como também a do bebê que está esperando. Justamente pensando no bem-estar de Cinthia, que Gustavo planeja ir embora da fazenda.

Publicidade

Rogério questiona decisão de Gustavo

Neste momento, Rogério questiona sobre a decisão do engenheiro, pois sabe que Cinthia perderia todo o direito ao dinheiro que tem, afinal, ele não poderia deixá-la ficar com nenhum centavo. Furiosa com a revelação do irmão, ela invade o quarto e o esbofeteia.

Publicidade

Cinthia dispara: “Você é um infeliz! Como não vai me dar minha herança? Eu te odeio, Rogério!”. Mesmo com toda a fúria de sua irmã, Rogério consegue controlá-la. Mais tarde, ele conversa sobre a atitude da jovem com Maria (Ana Martín).

Publicidade

Rogério revela suas suspeitas para Maria

Ao relatar o motivo de ter revelado que não daria nem um centavo da herança de Cinthia, Rogério confessa suas suspeitas de que ela só esteja fazendo tudo isso para chamar atenção. O fazendeiro acredita que ela tentou se matar, mas não de verdade.

Para Rogério, Cinthia está tentando manter o casamento com Gustavo, por isso cometeu o ato de forjar uma tentativa de suicídio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.