in

Ex-BBB Eliezer não aceita críticas a Arthur Aguiar e sai em defesa do campeão do BBB22

Eli e Arthur tiveram um bom relacionamento na casa e se aproximaram na reta final do jogo.

Reprodução Gshow

Eliezer Netto resolveu não ficar calado diante das críticas que estão sendo feitas a Arthur Aguiar, o ex-BBB defendeu o ator e disse que ele mereceu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Se o programa foi sobre o jogo… Se todo mundo falar quem é o melhor jogador que tinha que ganhar… O cara está merecendo ganhar, ele jogou, e é isso“, declarou Eli, que logo recebeu apoio da ‘padaria’, como é chamado o fandom do marido de Maíra Cardi.

O publicitário deu uma entrevista ao portal Contigo e disse que o público é quem escolhe o ganhador, então Arthur foi o que mais teve voto, saindo da casa com o prêmio milionário. Eli deixou claro que é contra as pessoas que ficam falando que o ex-Rebelde não mereceu vencer o BBB22.

Publicidade

Vários ex-participantes desta última temporada do Big Brother Brasil já criticaram Arthur publicamente, entre eles Gustavo Marsengo. O ex-Casa de Vidro confessou que não gostou de ver o ator vencendo o reality, alegando ainda que na casa tinha outras pessoas que foram eliminadas, mas que mereciam ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Jessilane é outra que tem se mostrando inconformada com a vitória de Arthur, ela disse que o ator foi favorecido no reality, mas admitiu que a torcida dele é muito forte e por isso os rivais do campeão foram sendo eliminados, semana após semana.

Publicidade

Para finalizar a entrevista, Eliezer disse que a vontade do público é soberana quando se trata de um reality como o Big Brother Brasil, pois os participantes ficam confinados e quem está assistindo decide quem será o vencedor.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br