in

Após troca de farpas, Datena rasga elogios para Luiz Bacci

Ao vivo, o apresentador agradeceu o carinho recebido do apresentador da Record

Luiz Bacci e José Luiz Datena | Foto: Reprodução

Durante a mudança de programas entre o “Melhor da Tarde” de Catia Fonseca e “Brasil Urgente” comandado por José Luiz Datena, da última quinta-feira, (19) Catia “invadiu” o estúdio do policialesco para presentear Datena por seu aniversário de 65 anos. 

Publicidade

Em uma conversa, chamada de “papo de janela”, o comandante do programa policial da Band abriu o jogo e revelou ter recebido uma ligação de seu rival de audiência Luiz Bacci, comandante do “Cidade Alerta” da concorrente RecordTV. Segundo Datena, a ligação teria sido para parabenizar seu aniversário,.

Há cerca de uma semana, o apresentador da Band fez questão de criticar Bacci ao vivo durante o Brasil Urgente. Na ocasião, Datena alfinetou Bacci após comentários críticos feitos pelo jornalista da Record TV sobre a delegada Elisabete Sato, que no dia anterior havia sido nomeada diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o DHPP. 

Publicidade

Mesmo com o suposto desafeto, Datena revelou estar contente com as felicitações do concorrente: “Eu agradeci ao Bacci lá da Record […] Disse a ele que ele é um dos talentos novos da televisão”, falou ao reforçar que o oponente ainda não percebeu o lugar que ainda vai chegar: “É um menino muito amoroso, carinhoso […] Beijão em você e obrigado pela mensagem”, disse Datena para o pupilo de Marcelo Rezende.

Publicidade

Questionado por Catia sobre as alfinetadas em Bacci, Datena foi categórico: “Isso é detalhe”, disse ao reforçar o carinho que sente pelo apresentador da Record TV: “Achei tão fantástico”, comentou ao falar sobre a ligação recebida pelo jornalista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn