in

Vídeo – psicanalista analisa expressões de Samantha Schmütz em pedido de desculpa a Juliette; foi sincero?

O psicanalista Ricardo Ventura ficou conhecido por analisar casos de grande repercussão na mídia.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após questionar se a ex-BBB Juliette Freire seria uma artista, Samantha Schmütz publicou um vídeo em que aparece admitindo que fez um infeliz comentário. Mas o pedido de desculpas da comediante, que causou polêmicas, não convenceu a todos. O psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura analisou as expressões faciais da artista e revelou se as desculpas foram sinceras.

Publicidade

Ricardo é conhecido na mídia por suas análises de linguagem silenciosa em casos que causaram grande repercussão na mídia. Seu canal ‘Não Minta Pra Mim’ ultrapassou 1 milhão de seguidores no YouTube. Para o portal Em Off, o psicanalista analisou as expressões e comportamento de Samantha Schmutz ao longo do vídeo. Segundo ele, era certo que, embora a atriz estivesse chorando, não havia tristeza, e algumas expressões revelariam raiva.

Ventura disse que o pedido de desculpas, na verdade, era mais um desabafo sobre a ‘desvalorização’ dos artistas, como se a atriz estivesse com raiva por outros da mesma profissão não saberem se vender. Ela pediu desculpas, mas continua com a mesma opinião de que não é justo.

Publicidade

Publicidade

O profissional contou ainda que outros artistas pensam como Samantha, por não estarem sabendo lidar com as mudanças no que realmente significa ser um artista. Rodrigo finalizou dizendo que não é culpa de Samantha ter materializado a indignação, e reforçou que a desculpa da atriz era por ter usado Juliette como exemplo em seu comentário, mas sua opinião continua a mesma.

Publicidade

No pronunciamento, Samantha Schmütz lamenta ter feito um comentário questionando Juliette. Ela contou que queria ter se manifestado antes, mas que precisou de tempo para refletir. Pediu desculpas para Juliette e uma nova chance de aprender.

Publicidade