in

Frio intenso faz Silvio Santos, mais uma vez, cancelar as gravações do seu programa

Sua filha, Patrícia Abravanel, voltará ao comando da atração para que a audiência não despenque.

Reprodução/SBT

Silvio Santos, mais uma vez, surpreendeu a todos com mais uma das suas drásticas decisões e cancelou as gravações do seu programa dominical que estavam previstas para esta quinta-feira, 19 de maio.

Publicidade

Devido ao intenso frio que assola a capital paulista, o animador foi  acometido por um intenso resfriado no início da semana, e achou por bem permanecer em sua residência, localizada no bairro do Morumbi, área nobre da zona sul de São Paulo, e se poupar para evitar futuros problemas de saúde.

Após dar ordens expressas de que ninguém deveria substituí-lo à frente do seu programa dominical, não abrindo exceção nem mesmo para sua filha, Patrícia Abravanel (que durante a longa ausência do pai assumiu seu posto), ele voltou atrás e Patrícia, mais do que depressa, já foi escalada para retornar ao comando do Programa Silvio Santos.

Publicidade

O receio é que com a falta de quadros inéditos e a exibição apenas de reprises, o telespectador se sinta desmotivado e mude de canal, o que fará com que os índices de audiência do SBT nesse horário voltem a despencar como vinha acontecendo.

Publicidade

Empenhado nas constantes mudanças na grade programação do SBT, que nem sempre alcançam o êxito esperado, Silvio Santos também solicitou aos seus assessores diretos que Patrícia volte a apresentar o programa. Alguns quadros foram gravados nesta quinta-feira, 19 de maio.

Publicidade

Também já foi decidido que nesta semana, Silvio Santos não aparecerá nas dependências do SBT e só retornará aos trabalhos quando as temperaturas subirem e permanecerem elevadas.

Publicidade