in

Pantanal: Velho do Rio entra em ação e causa alvoroço nas terras pantaneiras

Cenas quentes e fortes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o Velho do Rio (Osmar Prado) causará um verdadeiro reboliço na vida de Juma (Alanis Guinlle), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima).

Publicidade

No primeiro momento, o personagem vai resgatar Muda da obsessão e perseguição de Levi. Logo após, juntará Muda e Juma com o intuito de orientá-las para arruinar a vida de Tenório (Murillo Benício) em razão dos desastres que ele cometeu na família das jovens antigamente. Contudo, o Velho do Rio fará tudo com muita paciência para que o plano se cumpra no momento certo.

Nos próximos capítulos, Muda falará para Juma que ela mandou por fim à vida de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), e que seu plano era matar Juma também, no entanto, optou por desistir. Acontecerá ainda, outro episódio em que Levi tentará agarrar Muda novamente, contudo, dessa vez ele será impedido pelo pai de José Leôncio.

Publicidade

Durante a tentativa, o personagem chega, pega a jovem e não deixa que o ataque se consuma. Nesta ocasião, o Velho do Rio aproveita da fraqueza da moça e inicia seu plano para uni-la com Juma, com a finalidade de pôr fim à vida de Tenório.

Publicidade

Pantanal veio ao ar na década de 90, transmitida pela extinta TV Manchete. A primeira versão da trama foi um sucesso e ganhou o coração do público. Agora não está sendo diferente, pois a novela conquistou a todos e é sucesso de audiência.

Publicidade

A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A trama foi ao ar dia 28 de março e conta com a direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandes.

Publicidade