in

Mãe de Sophia Valverde explica motivos da cirurgia que a filha se submeteu

O retono da jovem atriz às gravações de Poliana Moça está previsto para o próximo dia 30.

Divulgação: SBT

Sophia Valverde postou nas suas redes sociais uma mensagem que causou enorme preocupação entre seus fãs. A jovem atriz revelou, sem entrar em detalhes, que precisou se submeter a uma cirurgia e, por esse motivo, ficou tensa e ansiosa.

Publicidade

A protagonista de Poliana Moça, novela exibida pelo SBT, já recebeu alta e se encontra em sua residência, onde passará por um período de recuperação, provavelmente, até o final deste mês. Até lá, ficará afastada do trabalho.

A jovem atriz, de 16 anos, se submeteu a um procedimento cirúrgico no Hospital A.C.Camargo Câncer, localizado na zona leste da capital paulista, e fez questão de agradecer a toda a equipe de profissionais dessa instituição médica que cuidaram do seu caso.

Publicidade

Danielle, mãe de Sophia Valverde, revelou o real  motivo da cirurgia. Ela contou que a filha passou por essa cirurgia para a retirada de um nódulo que apareceu no seu peito em dezembro de 2021. Na época em que realizou o ultrassom, o referido nódulo media dois centímetros. Ao fazer uma  biópsia, que acusou um Fibroadenoma , um nódulo benigno, ele já estava quase com 6 centímetros. Seguindo orientações, Sophia resolveu retirá-lo para solucionar o problema de uma vez por todas. Ela ficou internada apenas dois dias, encontra-se bem e sem intercorrências.

Publicidade

Segundo informações oficiais da assessoria de imprensa do SBT, onde Sophia Valverde também atuou como protagonista de As Aventuras de Poliana, que a emissora exibiu entre maio de 2018 a julho de 2020, o seu retorno às gravações de Poliana Moça está previsto para o próximo dia 30.

Publicidade
Publicidade