in

Tiago Leifert desabafa sobre bastidores de programa na Globo: ‘Sofri muito’

Apresentador estará de volta à Globo em breve após alguns meses afastado das atividades.

(Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

Figura conhecida no jornalismo e na televisão brasileira, o apresentador Tiago Leifert retomou as atividades após passar alguns meses se dedicando ao tratamento de câncer da sua filha. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, o comunicador manifestou que, apesar de ter retornado ao Grupo Globo, ele não deseja comandar o Globo Esporte SP mais uma vez.

Publicidade

No papo, Leifert disse entender a importância do programa em sua carreira jornalística, mas destacou que foi muito fazer a transição no formato atual do programa. 

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante para mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, destacou Leifert, que comandou a atração por vários anos, e se tornou referência para outros estados.  

Publicidade

Ainda na entrevista, o jornalista destacou que, inicialmente, o projeto de formatação do programa esportivo encontrou resistência, e apesar de vários torcerem contra, o êxito foi alcançado.

Publicidade

Depois do sucesso no comando do Globo Esporte SP, Leifert viu as portas se abrirem na emissora, tendo passado pelo Central da Copa, The Voice e também o Big Brother Brasil, em todos sendo aclamado por boa parte do público.

Publicidade

Regresso

Após deixar a Globo e voltar aos trabalhos como apresentador e comentarista do Paulistão no YouTube, Leifert fechou novo contrato com a emissora carioca, sendo escalado para narrar alguns jogos da Copa do Mundo no SporTV e no Globoplay, plataforma de streaming da casa.

O jornalista chegou a compartilhar a novidade com os fãs na última semana, e recebeu o carinho do público.

Publicidade