in

Susana Vieira expõe passado, detona ex-maridos e dispara: ‘Vieram achando que estou com o cofre cheio’

Atriz falou sobre seu novo projeto de trabalho e fez comentários polêmicos sobre seus antigos relacionamentos.

Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

Nesta última terça-feira (17), a atriz Susana Vieira foi a convidada especial do programa Casa Feliz, exibido pela SIC TV, em Portugal. Durante o bate-papo, a artista falou sobre seu novo projeto na Europa e fez alguns comentários polêmicos a respeito de seus ex-maridos.

Publicidade

Sem citar os nomes de seus antigos parceiros, Susana revelou que a maioria de seus ex-maridos tinham sido péssimos para ela. Com medo de ser processada, a atriz disse que não iria expor nenhum deles, mas deixou claro que seus relacionamentos foram complicados. “Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco”, disparou a artista.

Na ocasião, a atriz disse que não sabia se o problema está nos homens brasileiros ou nos parceiros que arrumou ao longo da vida. A artista também não descartou a possibilidade do “problema” da relação ter sido ela.

Publicidade

Sem papas na língua, a atriz chegou a cogitar que seus ex-parceiros teriam se envolvido com ela por causa de seu patrimônio. “Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio”, relatou a veterana durante a entrevista.

Publicidade

Apesar de ter se envolvido em relacionamentos conturbados, a atriz revelou que não ficou traumatizada. No entanto, ela disse que passou aperto para “se livrar” de seus ex-companheiros. Segundo a artista, é muito complicado expulsar um homem de casa.

Publicidade

Ainda na entrevista, Susana afirmou que quando estava infeliz em uma relação, não insistia. Atualmente, a atriz está solteira e fez questão de dizer que está à procura de um novo amor português.

Publicidade