in

Bom Sucesso: Nana causa fúria em Gisele ao revelar decisão

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) desperta fúria de Gisele (Sheron Menezzes), que não se conforma com a decisão dela.

Publicidade

Nana tomará uma difícil decisão, pois descobrirá que está grávida, mas resolverá prosseguir com a gestação, mesmo sabendo que o filho que espera não é de Diogo (Armando Babaioff), afinal, ele é estéril.

Diogo sempre fez de tudo para que Nana engravidasse dele, porém, nunca soube que era estéril, porém, a mulher do advogado está a par da situação. Ao engravidar, Nana entra em desespero, mas resolve prosseguir com sua gestação.

Publicidade

Gisele recebe decisão de Nana

Durante uma conversa que terá com Gisele, Nana confessará sua decisão de dar continuidade na gravidez. Nana deixará claro que sua filha sonha em ter um irmãozinho, seu pai então, ficaria extremamente feliz com a chegada de um novo neto.

Publicidade

Gisele tenta fazer Nana mudar de ideia

Gisele, que estará a par de toda a situação, pedirá para Nana interromper a gravidez, pois ela sabe que o filho não é de Diogo, mas de Mário (Mauro Lúcio Filho), sua eterna paixão. Gisele tenta fazer a executiva enter o risco que está correndo, pois pode ser desmascarada pelo marido.

Publicidade

Mesmo assim, Nana continuará com a ideia de levar sua gravidez adiante. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena será exibida no capítulo 66. Na Globo, a atual novela das sete, Bom Sucesso, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30. O folhetim é escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.