in

Pantanal: Maria Bruaca se recusa a servir almoço para Tenório e dispara: ‘Se quisé, esquenta ocê’

A dona de casa descobrirá o grande segredo de Tenório e se libertará das amarras do marido.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Maria Bruaca finalmente dará início à sua vingança contra Tenório. A dona de casa ouvirá uma conversa entre o fazendeiro e a filha, em que eles falam sobre a outra família do pilantra. Perturbada, Maria Bruaca mudará seu comportamento em relação ao marido. Nos últimos capítulos, ela já tem demonstrado interesse por Alcides.

Publicidade

Rejeitada várias vezes pelo marido, a mãe de Guta tem desfrutado da companhia do peão durante as refeições. Após descobrir toda a verdade, Maria Bruaca se aproximará mais de Alcides. A dona de casa começará a tratar o marido mal, deixando de fazer todas as suas vontades.

Ciente da traição de Tenório, Maria Bruaca não aceitará mais o tratamento desrespeitoso do marido. Ao chegar para almoçar, o fazendeiro encontrará a mesa vazia. Ao questionar a esposa, receberá uma resposta atravessada. A mãe de Guta ordenará que o marido esquente o almoço se quiser comer.

Publicidade

Tenório se surpreenderá com a mesa desarrumada na hora do almoço. Enfrentando a ira da esposa, receberá uma resposta atravessada. “A bóia tá no fogão… Se quisé, esquenta ocê!“, dirá a dona de casa. Logo após o embate, Maria tentará seduzir Alcides, levando um pedaço de bolo até seu quarto.

Publicidade

Ainda nos próximos capítulos, a mãe de Guta irá se refrescar no rio e tomará um banho de roupa e tudo, deixando Alcides envergonhado. Maria Bruaca dirá que, ao longo da vida, foi morrendo aos poucos, devido ao que passou. Mas, a partir de agora, fará tudo o que deseja na vida. A dona de casa e o peão ainda protagonizarão cenas quentes na trama.

Publicidade
Publicidade