in

Carinha de Anjo – Dulce Maria apela, destrata Gustavo e faz aviso: ‘Pedir dinheiro ao meu vô’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria se mostrará insolente com Gustavo após bronca do pai.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) ficará destroçado com a atitude de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Isso porque a menina escancarará uma má educação nunca antes vista e deixará o pai chateado com a situação. 

Publicidade

Todo o problema começará assim que ela chamar alguns amigos para brincar. No entanto, a diversão passará do ponto quando uma bola acabará quebrando um vaso valioso na sala de casa.

Depois do desastre, todos irão embora e Gustavo será avisado dos danos. Como uma fera, ele dará uma bronca na menina, ensinando-lhe o valor do inestimável objeto. O empresário dirá que o vaso, que antes era uma obra de arte, agora virou apenas lixo. Lamentando a decisão da menina de escolher jogar bola na sala de casa, o dono da Rey Café será duro e incisivo com as palavras.

Publicidade

Dulce revela má-educação em Carinha de Anjo 

Dulce Maria, no entanto, não se intimidará com a bronca do pai e afirmará que ela e os amigos já estavam na sala, deixando-o mais brabo. O empresário, por sua vez, ficará ainda mais irritado com a menina, afirmando que ela sempre tem uma desculpa para as situações adversas.

Publicidade

Enquanto isso, Cecília (Bia Arantes) perceberá a raiva do marido e pedirá que ele se acalme. Apaziguando os ânimos, a professora dirá que Dulce compreendeu que fez algo errado. Imediatamente, a madrasta solicitará que a enteada se desculpe com o pai, tentando pôr um ponto final na briga.

Publicidade

No entanto, a menina será irônica e apelará, dizendo que, com a cara que o pai está, dificilmente ele aceitará. “Vou pedir dinheiro para o meu avô e pagar esse prejuízo”, provocará a menina, referindo-se a Adolfo (Luiz Guilherme), que tem ódio de Gustavo. 

Desacreditado com a petulância da filha, o empresário ficará em choque, pois, perceberá que as brigas com o sogro geraram uma má influência na sua relação com Dulce Maria em Carinha de Anjo.

Publicidade