in

Sophia Valverde é operada em SP; aos 16 anos, ela passou por cirurgia em hospital de câncer

Motivo da intervenção cirúrgica na atriz adolescente não foi informado; ela já recebeu alta.

Instagram Sophia Valverde

A atriz Sophia Valverde usou as redes sociais para falar sobre a recuperação de uma cirurgia realizada em hospital de São Paulo. O procedimento foi feito na quarta-feira (18). Pelo Instagram, Sophia agradeceu ao SBT, amigos, familiares e a equipe do A. C. Camargo Câncer Center.

Publicidade

Na postagem, a atriz de 16 anos não revelou o motivo do procedimento cirúrgico no hospital que trata de pacientes com câncer. Atualmente, Sophia está no ar na novela Poliana Moça. Devido ao problema de saúde e a cirurgia, ela se afastou por alguns dias da telenovela.

Sophia Valverde também explicou no Instagram que estava tensa e ansiosa para o procedimento cirúrgico, mas deu tudo certo. A atriz teve alta hospitalar, voltou para casa, mas ainda ficará alguns dias de molho antes de retornar para as gravações de Poliana Moça.

Publicidade

Publicidade

Protagonista de Poliana Moça passa por cirurgia em SP

O A. C. Camargo Câncer Center é um hospital de referência no tratamento oncológico no Brasil. Sophia Valverde passou por cirurgia no local e já recebeu alta. Sophia recebeu o apoio de anônimos e famosos no post que fez no Instagram. “Melhora, Sosô“, escreveu Junno Andrade, intérprete de Renato em Poliana Moça.

Publicidade

Myrian Rios, a diretora Ruth da novela infanto-juvenil do SBT, disse para Sophia contar com suas orações e a chamou de “minha querida menina”, além de dizer que ama a atriz adolescente. “Para Deus nada é impossível”, afirmou Myriam. Ninguém entrou em detalhe sobre qual seria o problema da atriz e o porquê dela ter passado por cirurgia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!