in

Pantanal: Globo divulga imagens de Madeleine perdendo a vida em trágico acidente de avião

A mãe de Jove tentará voltar à fazenda de José Leôncio, mas o mau tempo não deixará.

TV GLOBO

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) terá um final trágico no remake de Pantanal. Assim como na trama original, exibida em 1990 na extinta Manchete, Madeleine (Karine Teles) será vítima de um desastre aéreo, e as cenas da atual versão já foram gravadas.

Publicidade

Tudo irá acontecer já nos próximos capítulos. Após perder a cabeça ao descobrir que Irma (Camila Morgado) se deitou com José Leôncio (Marcos Palmeira) no passado, Madeleine sofrerá outra desilusão amorosa, ao ver nas redes sociais uma postagem de Nayara (Victoria Rossetti) com Gustavo (Caco Ciocler), seu ex, e descobrir que os dois estão juntos.

A influencer pedirá conselhos para a sua mãe, que responderá: “Siga o teu coração, filha, não os meus conselhos ou os de ninguém”. Madeleine então tentará voltar ao Pantanal para se reencontrar com José Leôncio, mas a viagem não será como ela imagina. A TV Globo disponibilizou em seu site algumas imagens da viagem turbulenta de Madeleine.

Publicidade

O avião com a influencer enfrentará uma forte tempestade em seu percurso rumo ao Pantanal e José Leôncio ficará sabendo por rádio que a mãe de Jove está se dirigindo para a fazenda: “Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher“, dirá por rádio o funcionário do fazendeiro.

Publicidade

Na aeronave, Madeleine ficará desesperada por conta do mau tempo: “Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida“, dirá a mãe de Jove, sem conseguir enxergar um palmo à frente do nariz.

Publicidade

O senhor está perdido, não está?”, perguntará Madeleine para o piloto. “Eu, não… Nós estamos, dona!“, responderá ele. Depois deste diálogo o avião perderá a altitude e cairá em um rio. Madeleine e o piloto serão dados como mortos ,depois de uma semana de buscas. Os corpos não serão encontrados, pois serão devorados pelas piranhas do rio.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com