in

Pantanal – Irma tem noite quente com peão e se derrete: ‘Que homem’

Em Pantanal, Irma irá até à fazenda de José Leôncio atrás do ex-cunhado e encontra uma grata surpresa.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) fará questão de ir até à região pantaneira para reencontrar José Leôncio (Marcos Palmeira), por quem sempre nutre um amor, mesmo ele casado com Madeleine (Karine Teles), sua irmã e mãe do filho do fazendeiro, Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Chegando à fazenda, ela será muito bem-recebida pelo ex-cunhado no local, mas tentará seduzir o ex de sua irmã. Sem ser correspondida, mais para frente, ela terá uma paixão ardente por outro residente das terras pantaneiras. Trata-se de Xeréu Trindade (Gabriel Sater), um forasteiro misterioso que alega ter um pacto com o diabo.

Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, Irma e Trindade viverão um romance quente na trama, com a ruiva se derretendo pelo violeiro. “Que homem!”, desabafará a mulher da cidade. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal.

Publicidade

Gravidez e bebê demoníaco em Pantanal

Trindade, vale destacar, diz ter feito um pacto com o diabo e só terá o feitiço desfeito depois que conseguir conquistar o coração de Irma. No entanto, o sujeito ficará apreensivo, quando descobrir a gravidez da ruiva. Temendo que a criança nasça com chifres, ele terá uma verdadeira surpresa.

Publicidade

Embora não apareça com o par de chifres, Trindade acreditará que a criança tenha poderes. Em certa noite na região, junto a outros peões, o forasteiro ouvirá a viola tocando sozinha e, desesperado, acreditará que é o seu filho, ainda na barriga de Irma, que está fazendo a assombração em Pantanal.

Publicidade

Publicidade