in

Resumo O Rico e Lázaro (24/09): Gadise desperta o encantamento de Matias

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, Matias fica encantado com beleza de Gadise, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Zac leva um choque ao ver Asher trabalhando como escravo. Shamiran recebe um convite de Sammu-Ramat, que quer levá-la para dar um passeio em volta do palácio. Joana tenta fazer Dana se acalmar.

Neusta e Joaquim conversam sobre a morte de Zedequias. Belsazar é paparicado por Nitócris. Ezequiel passa a palavra de Deus para o povo. Neusta abraça Joaquim. Amitis convida o rei para fazer um passeio com ela no palácio.

Publicidade

Gadise fala sobre seu passado

Tamir e Shamir não param de implicar um com outro. Gadise comenta sobre seu passado na Etiópia. Na Casa da Lua, Shag-Shag recebe Arioque. Neusta e Joaquim se encontram com Ebede-Meleque. Shamiran consegue deixar Evils sem graça.

Publicidade

Belsazar trata Ebede-Meleque com hostilidade. Joaquim vai atrás de Daniel para falar sobre o futuro do povo hebreu. Os familiares de Rabe-Sáris recebem a visita dele. Mesmo tentando, Evil não consegue se manter confortável na frente de Shamiran.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Asher é amparado por Lior

Shag-Shag joga todo seu charme para cima de Arioque. Ao perceber as condições de trabalho de Asher, Beroso chama a atenção de Larsa. Joana demonstra não se conformar com a morte de seu amado.

Asher recebe cuidados de Lior. Matias fica completamente encantado por Gadise. Andando pelas ruas da cidade, Sammu-Ramat encontra com Zabaia. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, logo após capítulo inédito de Topíssima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.