in

Pantanal – segredo é exposto, e Maria Bruaca toma atitude contra o marido: ‘Sua mãe’

Em Pantanal, após descobrir segredo, Maria Bruaca parte para cima do marido.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), enfim, desvendará o grande segredo mantido a sete chaves por Tenório (Murilo Benício). E a mulher promete fazer o bandido pagar pelo que fez.

Publicidade

Depois de tanto tempo sendo enganada, ela ouvirá uma conversa entre o canalha e a filha, Guta (Julia Dalavia). A jovem, na oportunidade, tentará convencer o pai a revelar tudo sobre a outra família que mantém em São Paulo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas em Pantanal.

Irritado com a petulância de Guta, Tenório se recusa e dirá que não pretende contar nada. De sobra, ainda afirmará que a esposa é burra, visto que nunca desconfiou desta “segunda vida” dele. Para finalizar, contará que engravidou Zuleica (Aline Borges), pois Maria estava negando intimidade a ele. Bruaca ouvirá tudo atentamente e acabará aos prantos.

Publicidade

Maria Bruaca vira o jogo para cima de Tenório em Pantanal

No primeiro momento, Maria Bruaca sofrerá sozinha, mas promete reagir. Depois de chorar e botar sua tristeza para fora, dia após dia, ela deixará até mesmo Tenório preocupado. No entanto, ela irá preferir não revelar os motivos para o seu pranto, apenas pedindo que o marido a deixe em paz e não se meta mais na sua vida.

Publicidade

Cretino como sempre, Tenório ironizará a tristeza da esposa e exigirá que Maria Bruaca faça os afazeres da casa, como servir o almoço. Ele reclamará duramente, assim que perceber a falta de comida na mesa. Imediatamente, Maria retrucará, recusando-se a servir o sujeito traidor.

Publicidade

Ela avisará que a comida está no fogão e ordena que ele se levante e sirva. O homem autoritário ficará boquiaberto com a ousadia da esposa e a chamará de Bruaca. Será a deixa para ela reagir de vez e devolver na mesma moeda. “Bruaca é a sua mãe”, disparará, deixando o homem sem chão em Pantanal.

Publicidade