in

Jojo Todynho grava momento exato do acidente do marido, ri da situação e dispara: ‘vai ter que me dar outra’

O militar Lucas Souza estava conduzindo uma motocicleta, quando se desequilibrou e perdeu o controle da moto.

Instagram Jojo Todynho | Reprodução/Record TV

Na tarde desta última quarta-feira (18), a cantora Jojo Todynho compartilhou nas suas redes sociais momentos de tensão que viveu ao lado do marido. O militar Lucas Souza estava conduzindo uma motocicleta, quando se desequilibrou e perdeu o controle da moto. A cantora, que estava vendo o marido pilotar, acabou captando o momento exato do acidente.

Publicidade

Nas redes sociais, a funkeira dividiu com seus seguidores o que havia acontecido com o militar. Jojo disse que apesar do susto, Lucas está bem e apenas teve ferimentos leves. Segundo a cantora, o oficial não possui carteira de habilitação para pilotar motos e estava tentando aprender. Contudo, ele perdeu o controle, caiu e ainda bateu em um carro estacionado na rua.

A intérprete de Que Tiro Foi Esse publicou um vídeo nos Stories do Instagram para mostrar aos seus seguidores o momento exato em que o militar se desequilibrou da moto. Após o susto, Jojo revelou que não conteve as risadas quando Lucas caiu.

Publicidade

Apesar disso, a apresentadora revelou que ficou preocupada com o marido e disse que o acompanhou no hospital para checar se ele teve alguma fratura grave. Por sorte, o militar só teve ferimentos leves e fraturou um dedo.

Publicidade

Na ocasião, Jojo chegou a mostrar o estado do oficial logo após a queda. Lucas estava com as pernas machucadas e alguns arranhados em outras partes do corpo. Nos Stories do Instagram, a cantora brincou com o militar e disse que ele terá que comprar outra moto para ela. “Eu não sei se eu choro ou se continuo rindo. Gente, não estou me aguentando. Ele vai ter que me dar outra moto”, disse a funkeira, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade