in

Levi ou Tibério, com quem Muda fica no final? O que aconteceu com a personagem da versão original de Pantanal

Muda está recheando a trama com suas ousadias, mentiras e segredos, desde que chegou ao bioma.

Reprodução/TV Manchete e Globo

Muda chegou na trama e se tornou a única amiga de Juma no folhetim do horário nobre. A paranaense foi até o Mato Grosso do Sul para vingar a morte do pai, tirando a vida da protagonista e Maria Marruá.

Publicidade

Após a morte da personagem de Juliana Paes, Muda ficou instalada no casebre com Juma e conquistou a simpatia dos moradores da fazenda de José Leôncio. Com o passar do tempo, Maria Rute vai confessar que foi até o pantanal para cometer vingança, e Juma descobrirá que foi ela a mandante da morte da mulher de Gil.

Quando se mudou com Tibério para a fazenda, a moça começou a falar e mentiu, dizendo que perdeu a voz durante um trauma com um raio na infância.

Publicidade

Qual será o final da personagem?

Na primeira versão exibida em 1990, Muda se arrependeu dos seus erros e teve um romance com Tibério. Mas, antes disso, a moça vai trazer de volta a sua sede por vingança e pensará em tirar a vida de Tenório, que se revelará como o vilão da novela.

Publicidade

Ainda na primeira versão, a personagem Maria Rute foi interpretada pela atriz Andréa Richa. Mais de trinta anos depois, por Bella Campos. O intérprete de Tibério era o cantor Sérgio Reis, famoso em 1990.

Publicidade

Nos próximos capítulos da versão atual, Muda começará a ter um relacionamento com Levi. Mas, com o passar do tempo, o peão demonstrará ser um homem abusivo e obsessivo com a namorada. Em uma ocasião, ele chegará a tentar cometer um abuso contra a moça.

A tendência é que o remake, escrito por Bruno Luperi, siga os mesmos passos da versão original. Sendo assim, Levi será morto, devorado por piranhas, após ter um confronto com o administrador da fazenda de José Leôncio. E Muda encontrará o amor nos braços de Tibério.

Publicidade