in

Nasce o bebê da cantora Rihanna; sexo da criança é finalmente divulgado, diz site

De acordo com o TMZ, filho de Rihanna e ASAP Rocky nasceu no dia 13 de maio. Casal ainda não se pronunciou.

The Grosby Group / Getty Images

A cantora Rihanna finalmente deu à luz ao seu primeiro filho. De acordo com o site norte-americano TMZ, especialista na cobertura da vida de celebridades e artistas, a criança chegou ao mundo no último dia 13/05. Com a notícia do nascimento, o portal também revelou o sexo do bebê, que teria sido um menino

Publicidade

O primeiro filho da cantora Rihanna é fruto do relacionamento dela com o rapper norte-americano ASAP Rocky e teria nascido na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Até o momento, o site não disse qual seria o nome do bebê e nem a própria cantora falou a respeito do suposto nascimento do filho.

Rihanna guardou a gravidez em segredo

A última vez que Rihanna e o pai do seu filho foram vistos publicamente foi no dia 9 de maio, há 10 dias, desde que foi divulgada a notícia. Ambos estavam em um compromisso de jantar, em um restaurante na cidade de Los Angeles. 

Publicidade

Em 2021, Rihanna contou brevemente sobre a gravidez. Contudo, somente em março ela se pronunciou oficialmente, quando estava no terceiro trimestre do período de espera da mulher, o equivalente ao sétimo ao nono mês. Os fãs, desde então, esperam ansiosamente pela notícia do nascimento do filho da cantora Rihanna. Ela tenta ser discreta sobre esse assunto com a mídia.

Publicidade

Rihanna e ASAP Rocky começaram a namorar em 2020, durante a pandemia de Covid-19, de acordo com informações da imprensa dos Estados Unidos. A primeira menção do relacionamento foi em maio de 2021, quando ASAP se declarou, dizendo que ela era “o amor da minha vida” para a revista GQ. Para Vogue, Rihanna disse que não tinha planejado a gravidez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.