in

Vídeo – Marido de Jojo Todynho sofre acidente e deixa funkeira em desespero; rapaz conduzia uma motocicleta

A funkeira gravou o momento exato do acidente; Lucas teve ferimentos leves.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Nesta última quarta-feira (18), a funkeira Jojo Todynho viveu momentos de aflição após seu marido, Lucas Souza, sofrer um acidente de moto. O militar perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo com um veículo, que estava parado na rua. Apesar do susto, ele teve ferimentos leves e passa bem.

Publicidade

Nas redes sociais, a cantora compartilhou o momento com seus seguidores e acabou surpreendendo os internautas ao revelar que deu boas risadas da situação. Segundo Jojo, Lucas não possui habilitação de moto e estava aprendendo a pilotar. No entanto, por não saber conduzir a motocicleta, o oficial se desequilibrou e caiu.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a intérprete de Que Tiro Foi Esse disse que teve que acompanhar o marido ao hospital para checar se ele havia fraturado algum membro. Ela ainda disse que ele machucou o dedo e que estava com receio de ser algo sério. Por conta disso, Jojo revelou que achou melhor o amado ir ao médico.

Publicidade

Após o susto, a cantora fez questão de compartilhar o vídeo do exato momento do acidente do militar. Na ocasião, Jojo aproveitou a oportunidade para tirar sarro de Lucas e contou que deu muitas risadas. “Eu não sei se eu choro ou se continuo rindo. Gente, não estou me aguentando. Ele vai ter que me dar outra moto”, disse a apresentadora.

Publicidade

Recentemente, a cantora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs no Instagram. Durante o bate-papo, a funkeira acabou entregando um comportamento muito polêmico de Lucas, que dividiu opiniões na web. De acordo com Jojo, o militar é muito ciumento e não consegue controlar seus sentimentos quando está com raiva.

Publicidade
Publicidade