in

Pedro Scooby entrega se Paulo André está namorando Jade Picon

Surfista participou de podcast e falou sobre estado civil de Paulo André após o BBB22.

Reprodução/Instagram/Paulo André/Jade Picon

Pedro Scooby fez grande amizade com Paulo André dentro da casa do BBB22. Os dois se conheceram no reality show e surgiu uma amizade que será levada para a cidade. Dentro do BBB22, Paulo André se envolveu com Jade Picon. Os dois trocaram beijos e carícias diante das câmeras.

Publicidade

Jade foi eliminada mais de um mês antes de Paulo André. Fora da casa, os dois se reencontraram no episódio especial do reality show e muitos fãs ainda têm dúvidas se eles vão ou não namorar. Em entrevista ao podcast Podpah, Pedro Scooby falou sobre o estado civil do amigo.

Pedro Scooby afirmou que a concorrência está forte. A declaração do surfista repercutiu nas redes sociais. Paulo André tornou-se um dos participantes mais queridos fora do BBB22. A beleza do atleta chamou a atenção de muitas mulheres e ele foi elogiado até por Anitta.

Publicidade

Mas afinal de contas, Paulo André está solteiro ou comprometido? Há muitas mulheres dando em cima dele? A declaração de Pedro Scooby chamou a atenção e muita coisa foi falada. Depois do PodPah, o surfista usou as redes sociais para desconversar sobre a polêmica que foi criada.

Publicidade

“Aquela resenha que falei ali sobre o P.Azinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro, tá? Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica”, disse Scooby, deixando claro que Paulo André não está nem com Jade nem com outra mulher. Solteiro, o atleta tem investido na carreira artística, tem planos de virar gamer e continua pensando no atletismo. Em 2021, ele disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!