in

Pantanal: falida e sozinha após falecimento trágico, Mariana desce do salto e faz pedido para Zaquieu

Mariana ficará sozinha na mansão, após falecimento trágico que abalará Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal reservam dias difíceis para Mariana (Selma Egrei). A ricaça ficará falida e sem as filhas, sendo obrigada a despedir todos os seus funcionários e procurar por um emprego. No fim da vida, precisará depender da ajuda de Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Para piorar a sua situação, seu neto não quer pedir nenhum auxílio do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), sendo que para isso tentará sobreviver sozinho na novela. Tudo ficará ainda mais difícil quando Irma (Camila Morgado) for ao Rio de Janeiro com o sobrinho contar sobre o falecimento de Madeleine (Karine Teles).

Mariana ficará sozinha após morte de Madeleine em Pantanal

Mariana não aceitará a notícia de óbito da filha e entrará em negação, contando que não fará nenhum velório. Para tanto, seguirá normalmente com sua vida enquanto não tiver certeza da morte da mãe de Jove.

Publicidade

Sua outra filha diz que José Leôncio tem outro filho, Tadeu (José Loreto). Ela achará um grande absurdo o seu neto ter que dividir a herança com o irmão. Irma lhe diz que Jove não foi para o Pantanal para buscar fortuna, mas sim para ficar próximo do pai.

Publicidade

Mariana desce do salto e faz pedido para Zaquieu

Mariana mandará seus familiares de volta para o Pantanal, pois não os quer mais na mansão. Sua única companhia será Zaquieu (Silvero Pereira), que terá sido demitido por ela, mas volta a morar na mansão. Para não ficar sozinha, Mariana pede a companhia do rapaz, que ele tire o uniforme de mordomo e se sente na mesa com ela, pois diz que não gosta de ficar sozinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .