in

Pantanal – Juma chega com plano macabro para dar fim a vilão e espanta Muda: ‘Diabo em terra’

Em Pantanal, Juma mostrará plano macabro para dar fim a quem ela acredita ser o responsável por todas as maldades.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, atualmente exibida em horário nobre na TV Globo, Juma (Alanis Guillen) descobrirá que Tenório (Murilo Benício) esteve por trás das mortes de seus familiares e tomará uma atitude. Depois de muito investigar, Juma saberá que o corretor de terras enganou seus pais.

Publicidade

Disposta a vingar os sua família, Juma partirá para a ação e assim definirá um plano macabro para dar cabo à vida do pilantra. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da superprodução da emissora carioca, exibida às 21h.

Juma planeja a vingança contra Tenório em Pantanal

Tudo acontecerá quando a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) estiver disposta a se vingar do bandido. Ela, inclusive, recorrerá à Muda (Bella Campos), que contará toda a verdade por trás do ciclo de mortes na região e revelará o seu plano de como assassinará o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 

Publicidade

Quem revelará toda a verdade sobre as tramoias de Tenório será Alcides (Juliano Cazarré), que almeja se vingar do bandido, uma vez que sua família foi uma das muitas que caiu nos golpes arquitetados pelo vilão, que se passava por um negociador de terras. O peão irá até Juma e relatará que é filho do homem que matou Francisco (Túlio Starling) e mencionará Tenório. 

Publicidade

Em êxtase pela descoberta, Juma tratará de selar a paz com Muda de uma vez por todas. “É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra”, afirmará Muda, salientando que o maquiavélico é o responsável pela morte das pessoas que Juma tanto amava em Pantanal.

Publicidade

Publicidade