in

Famoso da Globo vai a casamento de Lula e sai com ‘contrabando’ de doces: ‘Amizade com as pessoas certas’

Cerimônia do matrimônio do ex-presidente contou com a presença de vários famosos.

Divulgação/Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se casou na noite da última quarta-feira (18) com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. A cerimônia contou com a presença de vários famosos, como o sambista Martinho da Vila, Bela Gil, a cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, além do humorista da TV Globo, Paulo Vieira.

Publicidade

O global fez questão de postar em suas redes sociais a ‘marmita’ que fez ao se retirar da festança. Paulo Vieira chamou de ‘contrabando’ a caixa de doces que conseguiu junto aos garçons da festa: “A amizade que a gente faz com o garçom, um contrabando que foi permitido aqui… Porque a gente faz amizade com as pessoas certas“, disse o humorista do último Big Brother Brasil, ao lado de sua namorada, Ilana Sales, que também marcou presença na cerimônia do candidato a presidente na próxima eleição.

No vídeo, gravado pelo artista, Paulo Vieira conta que a caixa de doces estava lotada, mas que ele dividiu alguns docinhos com parte da imprensa, que estava esperando na porta do local. “Paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa“, disse o funcionário da TV Globo.

Publicidade

O casal, no entanto, parece não ter aproveitado apenas os doces que tinham na festa do casório, mas também as bebidas: “Estamos saindo felizes e completamente bêbados“, disse o humorista. 

Publicidade

Apesar de ter exposto o seu “contrabando” para os seus seguidores, Paulo Vieira legendou a postagem com um: “Não me julguem“. O global compartilha vários momentos da festa em suas redes sociais, fazendo sucesso entre os internautas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com