in

Pantanal: quem será? Muda toma atitude, decide destino e o amor para toda a vida

Em Pantanal, Muda viverá romance com os peões, mas acabará com um no final da novela.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) passará por altos e baixos e precisará tomar decisões que impactarão no seu futuro em breve na trama de horário da Rede Globo. No entanto, além dos caminhos naturais de sua história na novela, Muda precisará decidir com quem ficará no final de Pantanal. 

Publicidade

Vale destacar que a morena já prendeu a atenção de Levi (Leandro Lima), mas também tem Tibério (Guito) como um possível pretendente na trama.

Muda vive relação abusiva com Levi em Pantanal

Apesar de todo o amor puro que nutre por Tibério, Muda terá um envolvimento muito mais carnal com Levi (Leandro Lima) em grande parcela da história. Mesmo que haja toda a paixão entre os dois, os traços malévolos de Levi se sobressairão, mostrando o verdadeiro mau-caráter que o peão é.

Publicidade

Ao longo de seu relacionamento com Muda, Levi se mostrará abusivo e viverá um destino trágico ao final da trama, depois de duro embate com Tibério, que batalhará pela honra da amada. Vale lembrar que em uma briga, antes do confronto final, Tibério será atacado pelo bandido, apunhalado por uma faca.

Publicidade

Muda fica com Tibério 1ª versão de Pantanal

Na primeira versão de Pantanal, após a briga entre Tibério e Levi, o primeiro levou a melhor e, de sobra, ganhou o seu grande amor por toda a vida. Isso porque, na oportunidade, Muda decidiu pedir o peão em casamento. O sentimento genuíno da morena por ele não será apagado e, de sobra, quando contarem que estão juntos a José Leôncio (Marcos Palmeira), o fazendeiro promete oferecer uma grande festa de casamento para celebrar a união do casal.

Publicidade

Publicidade