in

Laís acompanha jogo ao lado de Gustavo e compartilha fotos: ‘O que a gente não faz’

Ex-BBB marcou presença no Allianz Parque ao lado do affair Gustavo, palestrino nato.

Reprodução / Instagram / @ gustavo_marsengo

Ex-participante do Big Brother Brasil 22, a médica Laís Caldas vivenciou uma experiência inédita em sua vida na noite da última quarta-feira (18). Acompanhada do affair Gustavo Marsengo, ela foi a um estádio de futebol pela primeira vez. Diante da paixão incondicional do amado pelo Palmeiras, a jovem marcou presença no Allianz Parque para assistir Palmeiras e Emelec, pela Libertadores.

Publicidade

Nas redes sociais, Laís compartilhou fotos com os seguidores e disse ter gostado da sensação, prometendo comparecer mais vezes na casa do Verdão.

“Primeira vez assistindo jogo em um estádio… O que eu não faço pelo boy né @gustavo_marsengo?! Avante Palestra! Ps: Confesso que amei e agora venho sempre, me aguenta”, disse a médica no seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Mimos

Presentes em um dos camarotes do Allianz Parque, Gustavo e Laís posaram com suas camisas personalizadas entregues pelo Palmeiras com o nome às costas “Lagusta”, apelido dado pelos fãs do casal. A dupla ainda tirou foto com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Publicidade

Na legenda da foto, Gustavo brincou chamando a mandatária de “Tia Leila”, forma carinhosa que os torcedores apelidaram a empresária. 

Publicidade

Laís Caldas e Gustavo se apaixonaram dentro do confinamento do Big Brother Brasil dias depois do curitibano sair da Casa de Vidro e entrar de vez na disputa pelo R$ 1,5 milhão. No reality show, o brother chegou a “comprar algumas brigas” com outros participantes para defender a amada, e evitar que ela fosse ao paredão. 

A médica, no entanto, não escapou de uma berlinda contra Douglas e Eliezer, deixando a casa mais vigiada do país com mais de 91% dos votos, figurando assim no ranking de rejeição.

Publicidade