in

Pantanal: Muda recebe proposta para que Juma seja assassinada

Em Pantanal, Muda ouvirá de personagem inesperado que pode dar cabo à vida de Juma.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) manterá em mente os seus planos de se vingar da família Marruá. Embora tenha uma ligação afetiva com Juma (Alanis Guillen), a jovem não deixará de pensar em dar cabo à vida da mulher-onça durante a sequência da novela de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

A responsável por assassinar Maria Marruá (Juliana Paes) se juntará a um parceiro inesperado, a fim de concluir o seu plano contra Juma. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Muda pretende dar fim a Juma em Pantanal

Tudo acontecerá quando Muda for surpreendida por Levi (Leandro Lima), que abrirá o seu coração para a jovem e irá propor à forasteira para que fujam do Pantanal, com intuito de começarem a vida em um novo lugar. Muda, no entanto, recusará, afirmando que ainda tem contas a acertar na região. 

Publicidade

Misteriosa com a resposta dada, ela será questionada por Levi, que pressionará a amada. Será neste momento que Muda abrirá o jogo e revelará que foi ao Pantanal apenas com um objetivo: vingar a morte de seu pai, assassinado por Gil (Enrique Diaz). Para isso, ela planejou dar um fim a Juma e Maria. 

Publicidade

Admitindo ter sido a mentora do assassinato da mulher-onça, ela contará que mandou Lúcio (Erom Cordeiro) matar Maria Marruá, mas não teve a mesma sorte e nem coragem de atacar Juma. A confissão será o suficiente para Levi se disponibilizar para matar a mulher-onça. 

Publicidade

Surpresa, ela dirá que já teve Juma em suas mãos em vários momentos diferentes, pronta para dar fim à herdeira de Maria. “Eu nunca tive coragem… Nem força pra isso”, comentará, deixando claro que quer ver a parceira de tapera morta em Pantanal.

Publicidade