in

Pantanal – Maria Bruaca investe pesado em Alcides e beija o peão durante banho de rio: ‘Só o que quiser’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seduzirá Alcides (Juliano Cazarré) após descobrir traição do marido.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, Maria Bruaca seguirá o exemplo de Guta e levará Alcides para se banhar no rio do bioma. A pantaneira não perderá mais tempo e partirá com tudo para cima do peão, sem pensar duas vezes. “Só vou fazer o que eu quiser”, dirá a dona de casa, ao dar um beijo no personagem de Juliano Cazarré.

Publicidade

Nas cenas que devem ser exibidas no próximo dia 21 na telinha da Globo, a personagem de Isabel Teixeira se atira em cima do peão, após descobrir que Tenório tem outra família em São Paulo. Empolgada, ela pedirá para que o funcionário a leve para dar um passeio de barco, enquanto admira a paisagem.

O boiadeiro questiona o que ela deseja ver primeiro. A mulher, que sempre foi obrigada a se conter devido ao marido, dirá: “A começá pela prainha”. Quando chegar no local desejado, a interiorana solta os cabelos e será elogiada pelo paranaense, dizendo que ela está bonita.

Publicidade

Em seguida, o homem pedirá desculpas pelo seu comentário com a mulher do patrão, e ela vai lhe dar um beijo de tirar o fôlego. Na sequência, a mãe de Guta comemora sua liberdade. Ela dirá que antes se sentia como uma pessoa morta, mas agora pode celebrar a vida novamente.

Publicidade

“Daqui pra frente eu só vô fazê o que eu quisé na minha vida!”, afirma ela. Maria Bruaca será mais contida que a engenheira e se renderá as águas do rio de roupa e tudo.

Publicidade

Nos próximos dias, a mulher, que sempre foi traída, começará a desprezar o marido e dirá que as coisas não serão mais como antes. Ela exige que ele contrate uma funcionária para fazer as atividades da casa, deixando o marido perplexo com tantas mudanças.

Publicidade