in

Final de Tenório em Pantanal pode ter falecimento doloroso para o vilão

Personagem de Murilo Benício deve ter final triste na novela das 21h da TV Globo.

TV Globo

Tenório, personagem de Murilo Benício na novela Pantanal, chama a atenção dos telespectadores pela sua maldade. Na versão original da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete, uma das vítimas de Tenório é Alcides – atualmente interpretado por Juliano Cazarré.

Publicidade

Tenório chegou a decepar o órgão genital de Alcides ao descobrir que ele mantinha um caso com Maria Bruaca. Na versão original, Tenório era vivido por Antônio Petrin. Já Alcides era interpretado por Ângelo Antonio. Maria Bruaca, que hoje é vivida por Isabel Teixeira, na época era interpretada por Angela Leal.

Se o autor do remake de Pantanal, Bruno Perini, seguir à risca o que foi escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, Tenório terá um fim triste após briga com Alcides. O boiadeiro vai brigar com o vilão e o ferirá com uma lança. Tenório vai cair no rio sangrando e será devorado por piranhas.

Publicidade

Tenório teve fim triste em rio

Ferido na briga com Alcides, o vilão Tenório teve um final terrível na versão original de Pantanal. Ao cair no rio, o homem foi devorado por piranhas e não teve qualquer chance de escapar da morte. Há grande expectativa dos telespectadores em relação ao que acontecerá no remake.

Publicidade

Pantanal caiu no gosto do público e tem registrado ótima audiência para a TV Globo. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e outras regiões, a novela tem arrebentado e deixado a concorrência bem abaixo. Pantanal lidera em todo o Brasil e apagou o fiasco que foi a novela Um Lugar ao Sol, que mal conseguia chegar aos  25 pontos de audiência na região da Grande São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!