in

Raul Gazolla relembra fora que levou de Juliana Paes durante as gravações de O Clone

Para se relacionar com ele, a atriz impôs uma condição que o ator não aceitou.

Reprodução Youtube / Instagram

Raul Gazolla também participou do podcast Papagaio Falante, comando por Sérgio Mallandro em parceria com Renato Rabelo, e não deixou de abordar um fato curioso que aconteceu durante as gravações de O Clone, novela de Glória Perez, que a Rede Globo está reprisando no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Segundo o ator, ele e Marcelo Novaes, que também estava no elenco da mesma novela, ficaram encantados por Juliana Paes, que viveu Karla na história.

Bastante assediada pelos dois colegas de trabalho, a atriz, que estava solteira na época, não se impressionou em nenhum momento com as cantadas e se limitava a declarar apenas: “Eu não vou ficar com vocês nunca.”

Publicidade

Raul não desistiu e permaneceu insistindo apesar de ouvir “Para, Gazolla!” constantemente.

Publicidade

Até que um dia, Juliana Paes não resistiu às investidas do ator e concordou, mas fez uma imposição: “Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta para ninguém.”
Raul garante que decidiu não aceitar essa condição. “Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém“, disse Raul.

Publicidade

O ator não poupa elogios à colega afirmando que ela é uma das atrizes mais adoráveis que já conheceu.

Sempre preocupado com a sua saúde, pois já sofreu três infartos, Raul Gazolla, aos 66 anos, teve namoros com Lucélia Santos e Claudia Raia. Ele já foi casado com Daniela Perez, falecida em 1992, com a estilista Mariúza Palhares e com Fernanda Loureiro, piloto da aviação civil, com quem está junto até hoje.

Da união com Mariúza Palhares nasceu sua única filha, Rani, atualmente com 20 anos.

Publicidade