in

Após decisão de não descobrir o sexo do bebê até o nascimento, Virgínia desabafa sobre possível vazamento

Virginia estava internada em São Paulo desde o último dia 15. A influencer teve alta na noite desta quarta-feira.

Reprodução: O fuxico / Metrópoles - Fotomontagem por Manuella

No último sábado (14), a influencer Virginia Fonseca viajou ao lado do marido Zé Felipe para acompanhar o cantor em um show a ser realizado na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

Publicidade

Entretanto, os planos da loira não se concretizaram em virtude de uma forte dor de cabeça que a atingiu e a obrigou a ser medicada no hospital.

Virginia até tentou melhorar sua dor utilizando uma máscara de gelo, como publicou em seus stories. No entanto, o procedimento não foi suficiente e ela precisou ser medicada em uma unidade de saúde.

Publicidade

No último domingo (15), já na cidade de São Paulo, a esposa de Zé Felipe foi, novamente, a outro hospital, onde permaneceu internada com um quadro de cefaleia refratária até a última quarta-feira (18).

Publicidade

No mesmo dia de sua alta, uma fala da médica que realizada uma ultrassonografia em Virginia com o intuito de descobrir se o bebê que a influencer espera estava em boas condições de saúde, acabou chamando atenção dos seguidores.

Publicidade

Isso porque a influencer já havia declarado que, desta vez, não descobriria o sexo de seu filho durante a sua gestação, mas apenas na hora do nascimento do bebê.

Médica usou pronome do gênero feminino

No momento da realização do exame, que foi filmado e publicado nos stories de Virginia, a médica acaba se referindo ao bebê com pronomes do gênero feminino, o que motivou os seguidores da loira a pensarem que Virginia estivesse à espera de uma menina.

Com o início das especulações, a influencer logo voltou aos seus stories, explicando que tudo não passou de um mal entendido e que nem a médica sabe o sexo do bebê: “Ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, declarou.

Publicidade