in

Após anúncio de divórcio, Karina Bacchi desabafa nas redes sociais e recebe apoio: ‘seu amor leal’

Karina Bacchi se manifestou nas redes sociais, mas não falou nada sobre divórcio.

Divulgação/IstoÉ

Karina Bacchi se divorciou do marido, Amaury Nunes, com quem estava casada havia quatro anos. Os dois são evangélicos, mas segundo o colunista Leo Dias, suposto fanatismo religioso da atriz fez com que o casamento chegasse ao fim há cerca de um mês. O divórcio já foi assinado.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, Karina Bacchi lê a bíblia de 8 a 10 horas por dia e passa bastante tempo na igreja – ela frequenta a Yah Church, em São Paulo. A congregação, aliás, teria causado briga entre o casal. Amaury queria ficar na igreja batista que frequentavam, enquanto Karina queria a mudança.

Nesta quinta-feira (19), dia seguinte à divulgação da informação do divórcio, Karina Bacchi usou as redes sociais. Logo cedo ela fez um post no Instagram, mas não falou nada sobre o divórcio. “Bom dia! Deem Graças ao Senhor! Seu amor leal dura pra sempre”, escreveu Karina.

Publicidade

A atriz também escreveu que Deus é digno de toda honra e louvor. “Uns zombam, outros creem”, escreveu. Alguns entenderam esse trecho como uma espécie de indireta a todos aqueles que a estão criticando por causa do suposto fanatismo religioso.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CdvC-NUIE6V/

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post de Karina Bacchi. “Como é maravilhoso ver a transformação que o Senhor começou. Virão lutas, dificuldades, apenas guarde o coração e avance em Jesus”, comentou uma seguidora.

“Um ministério tão lindo e verdadeiro sofre muitos contra-ataques, seja forte e corajosa. Deus está com você, tudo tem um propósito debaixo dos céus, até o sofrimento”, postou mais uma internauta. “Que Deus te abençoe e que você continue firme no Senhor Jesus”, postou outro. Tudo indica que a atriz só deve falar do divórcio em momento oportuno.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!