in

Após tentar abusar de Muda, Levi perderá a vida tragicamente em Pantanal

Antes disso, o peão deixará o violeiro Tibério em estado grave no hospital.

Globo

O triângulo amoroso entre Muda (Bella Campos), Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) terminará de maneira trágica na novela Pantanal. Nos últimos episódios, o peão já tentou beijar a moça a força, mas Muda acabou resistindo por nutrir um sentimento especial pelo violeiro.

Publicidade

Quando ocê quisé brincá de sê mulher, e ocê vai querê, ocê vai ví até mim“, dirá Levi para Muda. Depois de muitas investidas, a moça acabará cedendo ao peão. Mas o romance entre os dois será bem abusivo, com o peão desenvolvendo um sentimento obsessivo por ela. “Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento“, disse Leandro Lima em uma entrevista sobre o seu personagem.

Com medo da tirania de Levi, Muda terminará o relacionamento, mas o peão não irá aceitar e tentará estuprar a moça. A ajudante de Filó (Dira Paes) pegará uma faca para se defender, mas a arma cairá no chão e Levi a usará para exigir que a moça tenha relação sexual com ele.

Publicidade

Quem salvará Muda de ser estuprada por Levi será Tibério, que chegará na hora e entrará em combate com o peão abusivo. O violeiro levará a pior e terá que ser levado às pressas para o hospital após tomar uma facada de Levi. Tibério vai ficar entre a vida e a morte no hospital, mas conseguirá se salvar e terá um último combate com Levi.

Publicidade

Na fase final da novela, Tibério e Levi voltarão a se desentender e dessa vez quem levará a pior será o peão, que será jogado ao rio para ser devorado pelas piranhas.

Publicidade

Se o remake da Globo seguir a risca a original, exibida em 1990 na Manchete, Muda e Tibério ficarão juntos no final da novela.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com