in

Após receber alta, Virgínia explica aos fãs o que teria ocasionado seu diagnóstico e expõe proibições médicas

Gravida de seu segundo filho, Virgínia passou três dias internada após receber diagnóstico de cefaleia refratária.

Reprodução/Instagram/Montagem: Higor Mendes

A empresária e influenciadora digital Virgínia deu um verdadeiro susto em seus fãs e seguidores após dar entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Grávida de seu segundo filho com o cantor sertanejo Zé Felipe, internautas chegaram a acreditar que sua internação poderia ter alguma relação com a gestação.

Publicidade

No entanto, felizmente, seu bebê está bem e seu diagnóstico era de cefaleia refratária, um tipo diferenciado de dor de cabeça que dificilmente pode ser tratado com os analgésicos convencionais que estamos acostumados a comprar nas farmácias populares.

Após três dias internada, Virgínia finalmente recebeu alta médica nesta quarta-feira (18) e tratou de compartilhar a novidade com seus amigos, fãs e seguidores das redes sociais, explicando o que teria causado essas dores de cabeça e relatando as proibições médicas.

Publicidade

Segundo a influenciadora, o estresse e as preocupações seriam os responsáveis pelo diagnóstico. Além disso, até que ela se recupere totalmente, ela deverá evitar muitas coisas, até mesmo alimentos como queijo e chocolate.

Publicidade

Apesar do susto e de ter passado alguns dias internada sob observação médica, seu bebê está bem e não será afetado pelo tratamento feito pela mamãe influenciadora.

Publicidade

Virgínia e Zé Felipe já possuem uma filha, Maria Alice, nascida no dia 30 de maio de 2021. A pequena, assim como a mãe e o pai, faz o maior sucesso na internet e já possuí milhares de fãs. Em relação a esta segunda gravidez, Virgínia afirmou que só pretende descobrir o sexo de seu bebê após o parto.

Durante seu período de internação, a influencer precisou vir a público esclarecer uma fala de sua obstetra que, supostamente, teria revelado que o bebê era uma menina. De acordo com Virgínia, o vídeo onde teria ocorrido a revelação não mostra a fala completa da profissional, onde a mesma estaria se referindo à barriga da influencer quando usa a palavra “ela”, e não ao bebê.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.