in

Pantanal: Filó confessa a José Leôncio que ele não é pai biológico de Tadeu

Em conversa franca com fazendeiro, a mulher decidirá contar a verdade sobre o filho.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó cansará de mentir para José Leôncio e abrirá o jogo sobre paternidade de Tadeu. Em conversa franca com o fazendeiro, a mulher contará que ele não é pai biológico do peão e desencadeará uma série de acontecimentos com a revelação.

Publicidade

Logo que José Leôncio viu Madeleine levar Jove ainda bebê para o Rio de Janeiro, Filó contou ao patrão que Tadeu seria seu filho. Zé não assumiu a paternidade do menino mas passou a tratá-lo como afilhado. Desde então uma boa relação entre os dois se firmou e os anos se passaram.

Guardando segredo por uma vida toda, Filó decidirá que é hora de abrir o jogo com José Leôncio e contar a verdade sobre o passado. A mulher dirá ao rei do gado que mentiu sobre a paternidade de Tadeu mas não pegará Zé de surpresa. Ao ouvir o desabafo de Filó, o fazendeiro irá relatar que sempre soube que o peão não seria seu filho, mas nunca quis expor a verdade.

Publicidade

Em meio as revelações, Filó ainda dirá que Juma também sabe de seu segredo e que o Velho do Rio foi o responsável por contar à mulher-onça que Tadeu não seria filho biológico de José Leôncio. A conversa que parecia ser privada acabará sendo ouvida por Tadeu, que ficará atordoado ao saber da verdade.

Publicidade

Após ouvir a conversa entre a mãe e o padrinho, a quem acreditava se tratar de seu pai, Tadeu cairá em prantos e tomará drástica decisão. Sentindo-se enganado pelas pessoas que tanto amava, o peão decidirá sumir da fazendo e nunca mais voltar, deixando a mãe e o rei do gado apavorados com seu sumiço repentino.

Publicidade
Publicidade