in

Resumo Malhação (24/09): Nanda é seduzida por João Estrela

Globo

No capítulo de Malhação, levada ao pela Globo, nesta terça (24), João Estrela seduz Nanda, alegando que pode fazê-la vencer concurso.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Filipe tenta fazer Rita parar de implicar com a condição imposta por sua mãe, aceitando logo o fato de que o nome de sua filha é outro. Nanda agradece Cleber por tê-la ajudado a se livrar de João Estrela.

Raíssa e Nanda ficam sabendo que elas terão que cantar músicas novas em suas próximas apresentações. Contrariando Anjinha, Cleber atende o pedido de Nanda, que implora para ele compor uma nova canção.

Publicidade

Em Malhação, Tatoo pede ajuda para Raíssa

Lígia e Joaquim ficam temerosos com a aproximação de Rita e Nina, pois não sabem o que esperar da jovem. Tatoo conversa com Raíssa sobre Camelo, alegando que ela é a única pessoa que pode fazer ele voltar a compor.

Publicidade

Ao ver Thiago na maior intimidade com Sophia, Jaqueline não consegue esconder sua cara de ciúme, pois não quer o namorado perto da apresentadora. Anjinha passa a acreditar que Cleber não esta nem ai para ela.

Publicidade

Cibele entra em trabalho de parto, que é realizado por Lígia. João Estrela não desiste de ter Nanda para ele. Completamente envolvido pela jovem, o jurado joga todo seu charme para cima dela, que é seduzida por ele.

João se joga para cima de Nanda

Além disso, para conseguir o que quer de Nanda, João garante que pode fazê-la se dar bem na final do concurso, pois sabe algumas artimanhas. Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.