in

Pantanal: final alternativo? Globo grava dois finais para personagem e destino pode ser mudado

Em Pantanal, Globo elabora dois finais diferentes para provocar surpresa nos telespectadores.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, que está fazendo um grande sucesso na tela da TV Globo, uma curiosidade paira no ar a partir desta semana: qual o destino de Madeleine (Karine Teles)? Isso porque, em 1990, na exibição original da trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a dondoca acabou morrendo em um trágico acidente aéreo.

Publicidade

À época, a decisão foi tomada por conta de compromissos profissionais vividos pela atriz que fazia o papel de Madeleine. A solução encontrada por Benedito foi dar um fim à personagem no seu retorno às terras pantaneiras com a queda da aeronave que a transportava. A expectativa era de que esse final de Madeleine fosse mantido, mas ao que tudo indica a Globo prepara uma surpresa aos telespectadores.

Final alternativo pode mudar destino de Madeleine em Pantanal

Tudo acontecerá em breve na trama de horário nobre da Rede Globo. Encorajada pela mãe, Mariana (Selma Egrei), e incentivada após uma briga com Irma (Camila Morgado), Madeleine decidirá pegar o primeiro voo para o Pantanal, com a intenção de colocar o seu passado a limpo.

Publicidade

Entretanto, o avião em que Madeleine estará a bordo sofrerá um trágico acidente e, ao verificar os destroços, o corpo da loira não será encontrado. A cena foi perfeitamente planejada para deixar o ar de mistério: afinal, Madeleine morreu ou não? Vários dos personagens da trama sofrerão acreditarão na morte da dondoca, mas a emissora prepara uma surpresa.

Publicidade

Ao que tudo indica, a Globo gravou um desfecho alternativo para a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) no remake escrito por Bruno Luperi. Em um deles, Madeleine sobreviverá, será acudida pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e virará uma pantaneira. Caso este desfecho seja o escolhido, a dondoca terá um retorno triunfal na última quinzena de Pantanal.

Publicidade

Publicidade