in

Pantanal: Filó fica com ciúmes após a chegada repentina de Irma na fazenda de José Leôncio

O pecuarista vai dizer para a ex-cunhada que escolheu a irmã errada para se casar.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Irma viaja até a fazenda de José Leôncio, com a intenção de fazer Jove se entender com o pecuarista, e também para rever o homem que sempre foi apaixonada desde a sua juventude.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje (19) a noite na telinha da Globo, o personagem de Marcos Palmeira vai levar a ex-cunhada até a tapera de Juma e deixa Filó se mordendo de ciúme. Os dois vão fazer uma espécie de desabafo sobre o rumo que suas vidas tomaram, e o peão confessa que escolheu a irmã errada para se casar.

Resumo de quinta, 19 de maio

Maria Bruaca não conta para Tenório a razão do seu choro. Zé Leôncio e Irma vão juntos até a tapera. Filó fica ressentida ao ver o peão com a carioca. Dona Jacutinga fica surpresa ao se deparar com a situação de José Lucas.

Publicidade

Tenório começa a estranhar o comportamento da mãe de Guta, e a engenheira comemora. Juma fala com Jove que tem medo dele voltar para a cidade grande. Trindade fica encantando com Irma. Dona Jacutinga diz a José Lucas que ele precisa seguir. Juma se assusta quando Alcides lhe contar que veio do mesmo lugar que os pais dela.

Publicidade

Resumo de sexta, 20 de maio

Alcides confessa para Juma que ele é filho do homem que tirou a vida do irmão dela. O peão foi até o pantanal para acertar as contas com Tenório, o bandido que enganou Gil e Maria Marruá. Dona Jacutinga dá uma boa quantia para José Lucas, que faz uma viagem sem destino, na busca por vingança. Gustavo fica com Nayara.

Publicidade

Guta fica boquiaberta quando ver a mãe indo passear de barco com Alcides. A dona de casa e o peão se beijam. Mariana diz a Madeleine que ela precisa reconquistar José Leôncio. Filó escuta Zé Leôncio falando mal de Tadeu para Irma.

Publicidade