in

Deborah Secco teria vivido romance com Maria Gadú antes de casar com modelo: ‘pra mim foi um namoro’

A artista abriu o coração durante uma conversa sincera com o colunista Leo Dias.

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (18/05), a atriz Deborah Secco, que é um dos grandes nomes da teledramaturgia no Brasil, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e deixou muitos de queixo caído com algumas declarações bombásticas.

Publicidade

Entre os assuntos mencionados por Deborah está o relacionamento da artista com uma mulher. Ela contou que teve um romance secreto com a famosa, mas preferiu não dizer o nome durante a entrevista com Leo Dias.

Mais tarde, o portal Extra revelou que a artista que ficou com Deborah foi a cantora Maria Gadú. A atriz contou que não sabe exatamente o rótulo do relacionamento, mas prefere dizer que de fato se tratou de um namoro.

Publicidade

Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro“, declarou Deborah para Leo Dias. Na época do relacionamento, tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras.

Publicidade

Deborah atualmente é casada com o modelo Hugo Moura. A famosa oficializou a união em 2015, mesmo ano em que engravidou da filha do casal, a pequena Maria Flor, que é a única herdeira dos pombinhos, aos seis anos.

Publicidade

Maria Gadú, por sua vez, vive um romance com a artista multimídia Ana Paula Popi. O relacionamento foi assumido pela famosa no ano passado e é o primeiro desde o divórcio da musicista com a produtora Lua Leça.

Ainda durante a conversa com Leo Dias, Deborah abriu o coração e revelou que aproveitou ao máximo a vida de solteira no âmbito sexual, se caracterizando como uma ‘piranha’.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.