in

Mulher de Ximbinha se manifesta após Joelma dizer que ele não paga pensão: ‘tem a ingenuidade no coração’

Ex-vocalista da banda Calypso declarou que o músico não arca com o papel financeiro.

Reprodução Instagram

Nesta semana, a cantora Joelma, que é uma das maiores artistas do Brasil, concedeu uma entrevista a Leo Dias e revelou que o ex-marido, o músico Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Ximbinha, não estaria pagando a pensão alimentícia da filha que eles tiveram juntos.

Publicidade

Depois das declarações de Joelma, a assessoria do guitarrista se manifestou e informou que ele sempre cumpriu com seu papel de pai, não deixando de suprir todas as necessidades de Yasmin, de 17 anos, fruto do casamento com a ex-Calypso.

A nota ainda declarou que Ximbinha sempre foi um presente na vida da filha e age com pai e mãe com o outro herdeiro de Joelma. Diante da polêmica, a atual esposa do músico decidiu reativar seu perfil no Instagram para exaltar o marido.

Publicidade

Na rede social, Karen Kethlen, suposto pivô do fim do casamento de Joelma com Ximbinha, excluiu quase todas as publicações e deixou apenas duas. Em uma delas, a advogada se declara ao amado com muitos elogios.

Publicidade

Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração“, diz a publicação da mulher de Ximbinha, que acrescentou que os que vivem ao lado do guitarrista são agradecidos pela pessoa que ele é.

Publicidade

Ximbinha e a advogada oficializaram a união em 2018. O músico e a ex-vocalista da banda Calypso foram casados por 18 anos e terminaram o relacionamento em 2015, período em que o guitarrista teria começado a se envolver com Karen.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.