in

Maíra Cardi é detonada após postar antes e depois de Luísa Sonza com foto falsa: ‘nunca fez’

Esposa de Arthur Aguiar listou famosos que fizeram seu projeto de emagrecimento.

Instagram Maíra Cardi

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se envolveu em polêmica nas redes sociais depois de postar fotos que seriam do antes e depois de Luísa Sonza após seguir o curso de emagrecimento da empresária. O problema é que a foto do antes fez fãs de Sonza se manifestarem.

Publicidade

Muita gente apontou que a imagem era falsa, que não se tratava de Luísa Sonza na foto. Um perfil feito por fãs da cantora no Twitter detonou Maíra. A esposa do vencedor do BBB22 vende cursos com dicas sobre emagrecimento e estava comemorando suas clientes famosas, como Luísa, Anitta, entre outras.

Após o BBB22, Maíra aplicaria suas técnicas e conhecimento para fazer o marido voltar a ter o físico de antes. Arthur Aguiar não chegou a ganhar peso, mas perdeu massa muscular e ganhou gordura. Maíra acreditava em dois quilos a mais e planejava a dieta a ser seguida.

Publicidade

Maíra Cardi pede desculpas e confirma foto falsa

Após toda polêmica nas redes sociais, Maíra Cardi se manifestou e reconheceu que a imagem usada não era de Luísa Sonza. A esposa de Arthur explicou que o acompanhamento a Luísa Sonza foi feito há muitos anos, quando ela começava a ficar famosa.

Publicidade

Segundo Maíra, o antes e o depois é feito com a foto do antes achada no Google. Segundo ela, sua equipe procurou por foto de Luísa e selecionou a imagem errada. “Aí minha equipe que toma conta dessa parte jogou no Google e usou aquela foto que não é da Luísa”, reconheceu Maíra. Ela terminou pedindo desculpas e dizendo que a responsabilidade pelo erro era sua. Segundo ela, a pessoa da foto parece muito com Luísa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!