in

Jade Picon ri por último com decisão da Globo e deixa Arthur Aguiar comendo poeira

Influencer vai virar atriz e estará na novela Travessia, que substituirá Pantanal na faixa das 21h.

Reprodução/TV Globo/Instagram/Jade Picon

Jade Picon e Arthur Aguiar foram rivais dentro da casa do BBB22. Os dois agitaram a casa mais vigiada do Brasil ao bater de frente. Jade e Arthur acabaram indo para o mesmo paredão, após a influencer atender o big fone e colocar o rival na berlinda.

Publicidade

No paredão, Arthur Aguiar levou a melhor e viu Jade ser eliminada com alta rejeição. Arthur já contava com o apoio da padaria, como sua torcida passou a ser chamada, e iniciava ali a série de eliminações de todos aqueles que bateram de frente com o ator.

O marido de Maíra Cardi foi à final do reality show, venceu o BBB22 com folga e faturou R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao programa de Fátima Bernardes ele disse que ainda não havia recebido o prêmio. Apesar da vitória, fora da casa quem está rindo à toa é Jade Picon.

Publicidade

De acordo com o Observatório da TV, ela será a única dos 22 participantes que passaram pelo BBB22 a ter o contratado renovado pela TV Globo. Todos os demais não tiveram o vínculo renovado após o fim do reality show. Jade não só terá o contrato renovado, como ainda participar de uma novela.

Publicidade

Nos últimos dias, a ideia da Globo de colocar Jade Picon na novela Travessia, próxima da faixa das 21h, causou polêmica. Muita gente criticou já que Jade não é atriz. A influencer havia demonstrado interesse em atuar em novela logo depois de sair do reality show. Com contrato renovado com a maior emissora do país e se preparando para atuar no maior produto da TV, que é a novela das 21h, Jade terá salário de R$ 60 mil mensais. Nada mal para a influencer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!