in

Thelma Assis diz o que poucos têm coragem sobre Jade Picon em novela da Globo

Vencedora do BBB20 foi questionada sobre o tema e não ficou em cima do muro.

Reprodução Globo / Instagram Jade Picon

Jade Picon já tinha milhões de seguidores nas redes sociais quando aceitou participar do BBB22. Dentro da casa mais vigiada, a influencer digital ficou ainda mais famosa. Jade não foi páreo para Arthur Aguiar e acabou eliminada com alta rejeição quando foi ao paredão.

Publicidade

A influencer deixou o BBB22 e na primeira entrevista, ao Fantástico, falou sobre o desejo de se aventurar na dramaturgia e estrear como atriz. Nas últimas semanas, Jade virou assunto depois que veio à tona o desejo de a Globo colocá-la na novela Travessia.

O folhetim assinado por Glória Perez vai substituir Pantanal na faixa das 21h. A ida de Jade Picon para a novela causou polêmica e muita gente se posicionou. Atrizes chegaram a criticá-la publicamente. Outros a compararam a Douglas Silva, que também esteve no BBB22, mas que até agora não foi convidado pela Globo para fazer novela.

Publicidade

Thelma Assis, vencedora do BBB20, foi questionada sobre Jade Picon virar estrela de novela da Globo e se posicionou de forma corajosa. “Eu acho que a gente tem que valorizar as oportunidades e eu tenho certeza que a Jade vai agarrar com unhas e dentes e vai se doar”, disse Thelma.

Publicidade

A vencedora do BBB20 prosseguiu. “Ao mesmo tempo, a gente tem que respeitar muito essa galera que está aí há muito tempo estudando”, contou ela em entrevista ao programa TV Fama, exibido pela RedeTV!. Anestesiologista de formação, Thelma fez alguns trabalhos artísticos após vencer o reality show exibido pela Globo em 2020, edição que contou com nomes como Babu Santana, Felipe Prior, Manu Gavassi e Rafa Kallimann.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!