in

Resumo Caminhos do Coração (24/09): Tati está a um passo de matar Maria

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta terça-feira, 24 de setembro, Maria fica na mira de Tati, que ameaça matá-la.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tati imobiliza Marcelo e Maria, mas ele tenta convencer a garota não cometer nenhuma loucura. Maria é hostilizada por Tati, que acredita ser responsável pela distância de seu pai, mas a mulher tenta confortá-la.

Enquanto isso, Taveira e Dino, enfrentam Beatriz e Júlia, que acabam sendo imobilizadas pelos policiais. Gór alerta Vlado sobre a transformação de César, que mostra os dentes para o mutante, mas é atingido por Gór.

Publicidade

Helga e Altina ficam na mira de Eric. Altina entra em desespero ao descobrir que seu filho está na ilha. Metamorfo segura Cassandra pelo braço, que é ameaçada pelo rapaz. Hélio enfrenta Noé, que usa facas para se defender.

Publicidade

Tati imobiliza Beto

Perpétua recebe uma boa notícia de Paola e Lúcia. Marcelo se desespera ao ver Tati colocando o facão cada vez mais próximo do pescoço de Maria. Beto chega em casa, mas é imobilizado pela sobrinha. Lucas descobre que Cassandra é Metamorfo.

Publicidade

Marcelo implora pela compaixão de Tati

Toni ameaça Metamorfo, que se transforma em Cassandra e lhe dá vários socos. Toni entra em contato com o pai. Irma entra em contato com Júlia. Após entrar no laboratório, Gór para em frente a sala de Eugênio.

Marcelo implora pela compaixão de Tati, pedindo que ela tire sua vida ao invés da de Maria, pois ela é o amor da vida dele. Tati deixa o facão próximo ao pescoço de Maria, que está cada vez mais perto de ser executada pela mutante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.