in

Médica dá alta a Virgínia Fonseca, faz alerta e diz como está bebê

Esposa de Zé Felipe esteve internada por três dias devido à fortes dores de cabeça.

Instagram/Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca estava internada desde domingo (15) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A esposa de Zé Felipe passou por momentos difíceis devido a uma dor de cabeça forte e contínua. Ela ficou oito dias com dor de cabeça até ser internada para exames e medicação adequada.

Publicidade

Virgínia foi diagnosticada com cefaleia refratária. No hospital, ela foi medicada devido à dor frequente. A cefaleia refratária não passa por qualquer remédio. No hospital, os médicos costumam testar os medicamentos até chegar ao que funciona para este caso.

Nesta quarta-feira, Virgínia recebeu alta hospitalar e foi orientada pela cardiologista Ludmila Hajar. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Virgínia agradece pelos cuidados que recebeu no hospital enquanto esteve internada para tratar das dores de cabeça.

Publicidade

“Alta com juízo”, disse a médica, fazendo alerta de que Virgínia deve se cuidar. A influenciadora afirmou que ficará de repousou nesta quinta-feira. “O neném está lindo”, completou a médica cardiologista. Virgínia está grávida do segundo filho do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Publicidade

Havia preocupação entre os fãs sobre como o bebê estaria, mas, segundo a médica, tudo está bem. Virgínia foi medicada, melhorou a cabeça e voltou para casa. Agora ela deve se cuidar e continuar acompanhando o desenvolvimento do bebê que em breve virá ao mundo. 

Publicidade

Virgínia Fonseca agradece aos fãs

De alta após três dias internada, Virgínia agradeceu aos fãs que continuaram ativos em suas redes sociais mesmo com ela postando poucas coisas nos últimos dias devido às dores de cabeça e à internação. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!