in

Atriz expõe o que Arthur Aguiar fazia em gravações de novela e lamenta trabalhar com ele: ‘tive a má sorte’

Maria Zilda conversou nesta semana com a equipe do programa TV Fama, da Rede TV!,

Reprodução/Instagram

Nesta semana, a atriz Maria Zilda Bethlem, uma das veteranas da Rede Globo, deixou muita gente de queixo caído enquanto era entrevistada pela equipe do programa TV Fama. Isso porque a famosa, que é conhecida por não ter papas na língua, acabou detonando o ator Arthur Aguiar por seu comportamento no trabalho, dando detalhes do assunto.

Publicidade

Maria Zilda, que segue afastada das telinhas, relembrou quando atuou ao lado do marido de Maíra Cardi na novela Êta Mundo Bom, exibida pela primeira vez em 2016. Na época, o aplicativo Snapchat, usado no compartilhamento e edição de fotografias, estava em alta e muitos artistas se dedicavam a ele. 

Segundo Maria Zilda, Arthur passava grande parte do momento da gravação da novela usando o celular ao invés de prestar atenção nas orientações dadas pelo diretor do folhetim, tendo que recorrer a ela para pedir ajuda quando não sabia o que fazer.

Publicidade

Tive a má sorte de trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?”, relatou Maria Zilda ao programa da Rede TV!, acrescentando que um dos atores era Arthur Aguiar, que atualmente tem engatado carreira como cantor.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, a atriz reagiu à notícia de que a influenciadora Jade Picon deve estar em uma novela da Globo. Maria Zilda disse que não tem nada contra nem a favor de a famosa se tornar atriz. 

Publicidade

Jade vem sendo alvo de polêmica desde que foi anunciado que ela estaria em Travessia, nova novela da emissora carioca, que será exibida no horário nobre.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.