in

Bíblia 8 horas por dia e afastamento dos amigos: os bastidores por trás do fim do casamento de Karina Bacchi

Atriz Karina Bacchi teria se divorciado do marido, Amaury Nunes, há um mês, de acordo com Leo Dias.

Reprodução: Instagram / Karina Bacchi

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão separados há um mês. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. Karina Bacchi se converteu à fé evangélica recentemente e tem se dedicado a aprender mais sobre a Bíblia e sua religião.

Publicidade

Nesta quarta-feira (18), o jornalista Leo Dias informou que Karina se separou de Amaury e que o divórcio já foi assinado. Leo Dias também trouxe detalhes sobre a separação. Segundo ele, Karina Bacchi usa muitas horas do seu dia em prol da religião.

A loira, que se arrependeu da vida que levava antes da conversão, lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia. No podcast sobre religião que apresenta, Karina Bacchi mostra a sede que tem para aprender sobre o tema. Ela tem entrevistado nomes conhecidos do meio evangélico brasileiro e também tem contado sobre situações do passado. Karina chegou a posar como veio ao mundo para a revista Playboy.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, Karina também se afastou de amizades antigas como as madrinhas de seu casamento e o maquiador que apresentou Amaury a ela. A atriz ainda não se manifestou sobre o divórcio. No Instagram dela, a maior parte dos posts é ligado à religião. Amaury também não falou sobre o fim do casamento. Karina é mãe de Enrico.

Publicidade

Karina Bacchi se divorcia depois de quatro anos

Amaury Nunes se converteu à fé evangélica depois da esposa. Segundo a informação de Leo Dias, os dois teriam entrado em conflito em relação à igreja que frequentariam. Amaury queria ficar na igreja batista que frequentavam, enquanto Karina queria mudar de congregação. Ela está atualmente na Yah Church.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!