in

Após 4 anos, chega ao fim o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes; motivo do término vem à tona

Eles estão separados há um mês e já assinaram os papéis do divórcio, diz colunista.

Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira (18), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, anunciou o fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes. Segundo o jornalista, eles já estão separados há um mês e até assinaram o divórcio. Apesar disso, o ex-casal ainda não anunciou oficialmente o fim da relação, que durou cerca de 4 anos.

Publicidade

Amigos próximos ao ex-casal afirmaram que, dessa vez, o término é definitivo. No início do ano passado, Amaury e Karina enfrentaram uma forte crise no casamento. Na época, o ex-jogador de futebol revelou nas redes sociais que estava enfrentando um momento “bem difícil” no relacionamento com a artista.

Ainda de acordo com as fontes, o fanatismo religioso de Karina teria sido o motivo para o fim da relação. Amaury chegou a se converter e passou a frequentar a mesma igreja que a atriz. No entanto, mesmo após tentar se aproximar de Karina, o relacionamento continuou conturbado, pois a famosa estava cada dia mais dedicada à religião, deixando em segundo plano seu casamento.

Publicidade

O casal também teria começado a se divergir em pontos importantes como, por exemplo, na igreja que frequentavam. Depois que Amaury se converteu e começou a frequentar a igreja batista, Karina decidiu ir para a congregação evangélica, o que teria desagrado o empresário.

Publicidade

De acordo com amigos da atriz, ela começou a se afastar de todos a sua volta por causa da igreja. Karina se afastou até de suas madrinhas de casamento por não seguirem a mesma religião que a dela. A atriz deixou de frequentar vários lugares e passou a ser bem seletiva na escolha de suas amizades. Segundo o colunista, ela sai de casa apenas para ir à igreja. Por conta desses motivos, o casamento de Karina com o empresário chegou ao fim.

Publicidade
Publicidade