in

Vizinha de Jade Picon relata barulho da famosa em casa e diz que ela não a deixa trabalhar

A jovem, que também é influenciadora, contou que a irmã de Leo Picon costuma gritar.

Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, o nome da influenciadora digital Jade Picon se tornou bastante comentado. Isso porque grande parte da classe artística se chateou pelo fato de a famosa ter sido chamada para atuar em uma novela da Globo mesmo sem ter experiência na área.

Publicidade

Nesta quarta-feira (18/05), o nome de Jade voltou a ser assunto, mas dessa vez por outro motivo. Acontece que uma das vizinhas da influenciadora acabou denunciando o suposto mau comportamento dela em casa.

Kim Zucatelli, que é coach fitness e também influenciadora digital, contou que Jade faz muito barulho, o que a tem atrapalhado bastante, inclusive enquanto está dando aulas em seu trabalho home office.

Publicidade

Ela mora de porta com porta comigo, e ela grita muito. Eu tenho impressão em que vários momentos do dia, ela recebe assim: ‘cê acabou de fechar um contrato de 500 mil reais’, e ela fica gritando. E a amiga dela. Ontem eu tava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito“, desabafou Zucatelli, por meio de sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por mais de 220 mil pessoas.

Publicidade

Ainda através do stories de sua rede social, Kim revelou que tem recebido uma enxurrada de comentários maldosos pelo fato de ter exposto o comportamento de Jade Picon. A influenciadora digital disse que sua DM está cheia de mensagens de ódio.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Jade ainda não havia se manifestado sobre as declarações da vizinha de porta. A famosa vem estando em evidência depois de sua participação no Big Brother Brasil deste ano, principalmente por conta da rivalidade com Arthur Aguiar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.